domingo, 27 de fevereiro de 2011

Have a Nice Carnival!!

Três atividades para os pequeninos sobre o carnaval!!

Download

carnival

carnival II

Downloadfind the mistakes

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estrangeirismos

No sexto ano um dos conteúdos no início do ano é "Estrangeirismos", esse conteúdo vem na apostila mas eu dou uma incrementada. Esse ano mostrei para eles o vídeo da música do Zeca Baleiro "Samba do Approach" (esse vídeo já está postado aqui no blog) e conversamos a respeito, também preparei um PowerPoint e algumas atividades . Estrangeirismos também é trabalhado no 2º ano do fundamental I só que de maneira mais leve, eu adaptei um material postado aqui e preparei um dominó depois de trabalharmos com essas palavrinhas fizemos um bingo muito legal.

 Download

estrangeirismos III

Download

estrangeirismos Download

estrangeirismos II

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ensino Médio

Com as turma dos Ensino Médio vou usar os vídeos sobre a importância do inglês, uma atividade de compreensão auditiva bem básica com a música "gettin over you" e nas turmas do primeiro ano além disso trabalharei as Reading Strategies.

Download

gettin over you

Fundamental I

Durante a primeira semana com as turmas do Fundamental I farei com as turmas maiores a dinâmica do Frienship Bingo e depois trabalharei a capa do notebook , rules dependendo do nível da turma em inglês ou português, uma mensagem e cartões que preparei.

Download

capa caderno

Download

our rules

Download

regras

Download

welcome

Download

welcome back

cartão II

Download

mensagem

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Educação Infantil

Com as turminhas novas da Educação infantil vou trabalhar vocabulário como teacher, school, boy, girl, hello e ensinar uma música de cumprimento. Com as turmas que já estudaram inglês vou recordar as músicas trabalhadas no ano anterior e fazer algumas brincadeiras orais.

Download

hello song

Download

boy girl

Download

teacher