quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy New Year!!!!!!!

happy_new_year_by_clwoods 

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a
que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no
limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e
entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra
vez, com outro
número e outra vontade de acreditar que daqui pra
diante vai ser diferente"

Carlos Drummond de Andrade

domingo, 19 de dezembro de 2010

Tempo de férias!!!

Meu último post foi em outubro, dois meses atrás, nesse período não fiquei parada não... Muito pelo contrário tantas coisas para fazer que não consegui postar mais nada. Quem é professor sabe como é essa vida, pautas, provas, fechamento de notas, recuperação e sem contar eventos das escolas como Mostra Cultural, Noite do pijama, Formaturas e etc... Vou aproveitar esse período de férias para descansar lógico mas também postarei várias atividades que fiz com minhas turmas.

Na ultima semana de aula trabalhei com uma atividade que eles amam, que é uma atividade com música e também trabalhei um vídeo. A atividade com música que eu preparei é essa aí abaixo e o vídeo.

Download

only girl (IN THE WORLD)

A outra atividade é vídeo "Merry Christmas Mr. Bean", trabalhei com uma worksheet com questões em inglês sobre o video e também trabalhei vocabulário referente ao Natal. Dá para trabalhar com todos os níveis, eles se divertem muito, tanto os meu pequenos com os meninos do ensino médio riram muito. A worksheet eu baixei do ESLprintables do qual faço parte, como não fui eu que preparei não postarei mas dêem uma olhada no vídeo é muito engraçado.