domingo, 19 de dezembro de 2010

Atividades para a Pré-escola

Tenho um resultado muito legal trabalhando com música e histórias na pré-escola, as crianças gostam muito. trabalhei com o tema "Birthday" contei uma história, ensinei a música abaixo, trabalhei vários palavras e expressões relacionadas a esse contexto e fizemos as atividades.

Downloadtoday is your birthday

Download

how old are you

Download

happy birthday

Comemorar também as "Special Dates" é muito legal, a worsheet abaixo preparei para trabalhar a chegada da primavera.

Download

spring

Um comentário:

  1. Nossa Parabéns seu blog é muito bom!!!!!!!
    Eu trabalho em uma escola particular que eu tenho que preparar todas as atividades e confesso que no começo ficava bem perdida, mas estou querendo mudar a forma de trabalhar com os pequenos e sua experiência me ajudou muito. Realmente eles se interessam muito por histórias e músicas, mas eu não sei onde encontrar essas histórias. Você tem elas em algum livro ou você inventava as histórias? Obrigada pela ajuda desde já!!!!!! Renata

    ResponderExcluir